Dremel – Ferramentas Eléctricas Profissionais

contacte-nos para comprar »

A Dremel foi fundada em 1932 por A. J. Dremel quando apresentou a primeira multi-ferramenta do mundo. Hoje, a empresa dedica-se a criar e fabricar os sistemas Versatile Tool Systems, ferramentas da melhor qualidade para consumidores que gostam de fazer vários trabalhos, como por exemplo obras de manutenção dentro e fora da casa, restauro de automóveis, carpintaria, modelagem e muitas outras ocupações criativas desde a bijutaria à decoração de álbuns de fotografias. A linha de produtos base da Dremel é definida pela sua multi-ferramenta, uma versátil unidade motriz de grande velocidade que pode ser utilizada para accionar um sistema com mais de 150 acessórios e multi-fixações Dremel disponíveis. Actualmente existe uma gama variada de ferramentas, como por exemplo pistolas de colar, gravadores e maçaricos a gás butano. Pode consultar a gama de produtos da Dremel, clicando nos seguintes links:

Sistema de multiferramentas – série 200, 3000, 4000, 4200, 7700, 8100, 8200 e Micro;

Acessórios para multiferramentas – A Dremel criou uma gama de acessórios para multiferramentas para satisfazer todas as suas necessidades, incluindo o sistema EZ SpeedClic, para que possa substituir rapidamente os acessórios, com toda a facilidade e sem chave. Existem acessórios para gravar, fresar, esmerilar, afiar, limpar, polir e cortar, o utilizador só precisa de escolher o ideal para a sua actividade;

Fixações para multiferramentas – As multifixações Dremel expandem a utilização da sua multiferramenta, para que possa efectuar o seu trabalho com ainda mais precisão e facilidade. A Dremel oferece multifixações para fresar, controlar, cortar, serrar, afiar e prolongar.

Ferramentas compactas – Os sistemas que se encontram nesta categoria podem ser utilizados quer para estabelecer a ponte entre as tarefas muito minuciosas e os trabalhos de bricolage tradicionais quer nas tarefas que envolvam um certo tipo de categoria de projecto, como gravar, colar ou soldar. Estas ferramentas são tipicamente mais compactas do que as ferramentas de bricolage tradicionais e utilizam os seus próprios acessórios e multifixações exclusivas para assegurar os melhores resultados.

Ferramentas de bancada – O sistema para ferramentas de bancada é composto por ferramentas especialmente concebidas para utilização estacionária. A Dremel Moto-Saw é uma serra estacionária compacta e fácil de usar para fazer cortes detalhados em diversos materiais. A Dremel Fortiflex é uma ferramenta de precisão de alta qualidade, composta por um potente motor suspenso, um veio flexível patenteado para serviço pesado, um punho de precisão permutável e um pedal para um controlo de velocidade variável.

DREMEL